Soluções Analíticas para a Indústria de Laticínios ao longo de toda a Cadeia de Produção

Trabalha na indústria de laticínios? Com o nosso webinar "Soluções analíticas para a indústria de laticínios ao longo de toda a cadeia de valor", mostraremos como tornar o laboratório apto para o futuro.

Soluções Analíticas para a Indústria de Laticínios ao longo de toda a Cadeia de Produção

Quem deve assistir?  

O webinar é direccionado a qualquer pessoa envolvida no controlo de qualidade do leite e produtos lácteos no laboratório ou na produção. Também é relevante para pessoas que trabalham na indústria de alimentos e utilizam produtos lácteos no processo de produção.

Os principais conteúdos de aprendizagem:

  • Controlo de qualidade do leite cru e produtos lácteos líquidos
  • Análise de sólidos e semi-sólidos
  • Análise elementar de leite e fórmulas infantis em pó
  • Identificação de microorganismos
  • Monitorização de processos online

FT-NIR é uma técnica analítica muito versátil - mas sabia que a Bruker oferece de longe a linha de produtos mais abrangente para espectroscopia? Os nossos equipamentos cobrem todas as aplicações, desde a inspecção de rotina de entrada, à pesquisa fundamental multiespectral ao mais alto nível e a soluções para monitorização de processo.

Caso esteja à procura de soluções novas e inovadoras para problemas analíticos, ficaríamos satisfeitos se participasse nos nossos webinars gratuitos sobre técnicas de medição por espectroscopia; talvez facilite o seu trabalho diário.

 

A vossa equipa Bruker Optics

Quarta-feira, 19 de maio de 2021
15:00 - 15:30 Uhr (CEST)